Matías Pelegrini não continuará para fase do mata-mata da Copa Libertadores da América. Segundo informou o site “cielosports.com”, o atacante retornará o Inter Miami, time dos Estados Unidos que é dono dos direitos econômicos do jogador, que estava atuando no clube argentino que o revelou por empréstimo.
Leia Mais: Conmebol confirma multa ao Boca Juniors por atos racistas contra o Corinthians
Boca Juniors perde jogador titular para o duelo contra o Corinthians; saiba mais
Vale ressaltar que clubes dos Estados Unidos, México e Espanha têm interesse em contratar o atacante, que disputou 9 partidas nesta edição da Copa Libertadores da América e marcou 1 gol a favor dos Pincharratas.
Mas Pelegrini não é o único a deixar o clube nesta janela de transferências. Ezequiel Ramírez, Nelson Deossa e Emanuel Beltran rescindiram contrato, e Gustavo Del Prete vendido. No entanto, renovaram contrato Fernando Zuqui, Fabián Noguera e Manuel Castro, e foram contratados Luciano Lollo, Pablo Piatti, Benjamín Rollheiser e Eros Mancuso.
Fortaleza e Estudiantes de La Plata iniciam a briga pela classificação às quartas de final da Copa Libertadores da América nesta quinta-feira, 30 de junho, em jogo que será realizado na Arena Castelão. A partida de volta acontece no dia 07 de julho, no estádio Jorge Luis Hirschi, na cidade de La Plata.