Três meses depois de oficialmente se desvincular do Manchester United, o goleiro argentino Sergio Romero pode dizer que tem uma nova equipe para defender no futebol europeu após o Venezia anunciar a sua chegada com vínculo válido até junho de 2022.
Leia mais: Clube campeão da Liberta vive crise e técnico fala sobre futuro
Agora vai? Marcelo Gallardo pode acabar com sina negativa da sua carreira
Aos 33 anos de idade, Romero passará pela segunda equipe da Velha Bota em sua carreira, tendo jogado antes pela Sampdoria entre os anos de 2011 e 2013. O atleta formado na base do Racing ainda passou na Europa pelo Monaco antes de desembarcar no United, clube onde ficou por seis anos.
Apesar do longo período ligado aos Red Devils, Chiqui Romero jamais foi visto como um real postulante a titularidade do clube, sendo mais comumente utilizado em partidas válidas pela Copa da Liga Inglesa ou na Copa da Inglaterra.
Agora, a tendência é que Sergio Romero chegue com credenciais para disputar a titularidade no clube recém-promovido para a elite do futebol italiano que tem à disposição no elenco para a posição o experiente finlandês Niki Maenpaa além dos jovens Bruno Bertinato e Filippo Neri.