A informação que já era dada como praticamente certa acabou se confirmando nessa terça-feira (19): Diego Maradona não é mais treinador do Gimnasia. Quem confirmou a mesma foi o presidente do clube, Gabriel Pellegrino.
Leia mais: Em duelo morno, Paraguai e Arábia Saudita empatam sem gols
Cavani releva discussão com Messi em Argentina x Uruguai: “Um clássico”
O principal motivo da saída de Don Diego assim como os assistentes trazidos por ele não se refere necessariamente a sua trajetória com apenas oito jogo no banco de reservas do Lobo com três vitórias e cinco reveses, mas sim o aspecto administrativo do clube de La Plata.
A relação entre Pellegrino e Maradona sempre fortaleceu a permanência do mesmo na equipe e, com o anúncio recente de que ele não concorreria a reeleição no pleito que ocorrerá nesse sábado (23), o Pibe já tinha em mente que deixaria a equipe argentina.
Segundo as palavras de sua ex-esposa, Rocío Oliva, Argentinos Juniors e Godoy Cruz já demonstraram interesse em trazer o ídolo para ser técnico dos clubes em questão. Além disso, um diário do México apontou que o Dorados de Sinaloa também alimenta a expectativa de ter novamente Don Diego como comandante.