“Eu odeio o New York City”, afirma atacante do New York Red Bulls

Foto: USA Today Images

No próximo sábado, o New York Red Bulls faz o clássico contra o New York City e o atacante dos Bulls, Wright-Phillips, tratou de colocar lenha na fogueira antes do confronto. Durante entrevista coletiva, o inglês declarou abertamente sua ira contra o maior rival.

Leia Mais: PSV anuncia joia do Pachuca que iria ao Mundial InterclubesFatos curiosos marcam o histórico de confrontos nas oitavas da Libertadores

“Sinceramente? Quando alguém me fala do New York City sinto ódio. Não tenho nenhum outro sentimento por eles a não ser eles”, expressou durante conversa com a imprensa.

Artilheiro da equipe na temporada passada, o inglês continuou a destilar sua raiva contra o City e afirmou que desde o primeiro confronto não suporta o rival.

“Cada duelo com eles é uma atmosfera totalmente diferente e totalmente hostil. Desde a primeira vez que entrei para jogar o clássico percebi o quanto não gosto deles e espero vencer no próximo fim de semana”, declarou.

Apesar das provocações, Wright-Phillips admite que atualmente o City é mais forte e vive um melhor momento que o Red Bulls.

“Atualmente eles vivem um melhor momento tecnicamente e isso pode pesar a favor deles na hora do jogo, mas estamos trabalhando muito nos treinamentos para barrar as principais jogadas no sábado e sair com a vitória”, afirmou.

Até o momento, em 16 rodadas disputadas, o New York City soma 23 pontos, quatro a mais que o New York Red Bulls.

error: Futebol Latino 2023