“O Sport está no mesmo nível da maioria dos clubes da Série A”, afirma Marlone

Foto: Williams Aguiar/Sport

Em pouco mais de três meses de temporada, o Sport foi eliminado precocemente na Copa do Brasil e caiu na semifinal do estadual após ser derrotado pelo Central. Apesar do cenário negativo, o meia Marlone acredita que o Leão tem tudo para se recuperar no ano e vê o time forte para iniciar o Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: Depois de goleada, Panamá ainda sofre em retorno ao país
Federação Gaúcha confirma decisão no Bento de Freitas

“Acho que a gente está em processo de evolução. Claro que o Estadual é muito diferente do Brasileiro. Estadual é o começo, mas temos tudo para crescer durante a competição. Com uma equipe compacta, que se entrega durante os jogos, temos condições de termos resultados”, analisou.

“Acredito que doeu muito e não era o que nós queríamos. Dias ruins todo mundo passa. Agora, nós temos que corrigir e tentar construir uma equipe compacta. É levantar a cabeça e seguir em frente”, completou.

Na visão do meia, apenas Flamengo e Palmeiras, por conta dos investimentos estão acima dos demais. No geral, o nível do Sport é igual aos demais times do torneio.

“Estamos no mesmo nível da maioria da Série A. Tem alguns que estão à frente. Palmeiras e Flamengo, até pelo investimento que fizeram, estão à frente. Porém, quando a bola rola, não tem nome. Todo mundo tem que se entregar igual. Não existe isso de nome”, declarou.

O Sport estreia no Campeonato Brasileiro dia 15 de abril, diante do América-MG, fora de casa.

error: Futebol Latino 2023