‘O que se vive lá é diferente’, diz ex-Corinthians e Botafogo sobre estádio de gigante sul-americano

Foto: Twitter/MLS

*Por Danilo Di Grado

Com as respectivas torcidas de Boca Juniors e River Plate contando as horas para o duelo mais aguardado deste domingo, pela Copa da Liga Profissional, muito tem se falado sobre o Superclássico na imprensa argentina.

Soccer 300x250

Leia Mais: Lenda do futebol exalta qualidade de Alexis Sánchez
James Rodríguez faz projeção sobre aposentadoria: “Creio que falta pouco”

Diante do assunto, o meio-campista Nicolás Lodeiro, que além de ter acumulado passagens pelo Brasil atuando por Corinthians e Botafogo, recordando sua passagem pelo Boca Juniors.

O atleta destacou momentos vividos no clube Xeneize, ressaltando a força do estádio mais temido pelos adversários na América do Sul: o La Bombonera. Segundo o uruguaio, não há nenhum outro lugar que se compare ao que se passa por lá, expressando até uma certa vontade de voltar a atuar pelo clube, porém hoje está no Seattle Sounders, time que disputa a MLS.

“Não existe, não se compara, não há chances de encontrar um campo como a Bombonera. Os campos podem ser os mesmos, mas o que se vive lá …É diferente, não tem comparação”, disse em entrevista ao El Canal de Boca, na TNT Sports argentina.

“Quem puder ir (ao La Bombonera), tem que ir … O que se vive lá é inexplicável. No dia em que fiz o gol contra o Unión, o campo veio abaixo … Viramos o jogo. Um dos dirigentes aqui, nos Estados Unidos, me disse que nunca tinha vivido nada parecido em um campo, em lugar nenhum. Quando vejo esses vídeos, me dão vontade de voltar”, completou.

error: Futebol Latino 2023