A derrota no clássico custou caro ao Vitória. O time entrou na zona de rebaixamento e voltou a ficar pressionado. Apesar disso, o treinador Vagner Mancini evitou de colocar mais peso em cima do elenco e garante que não tem nada perdido.
Leia Mais: Bahia leva a melhor na Fonte Nova e afunda o Vitória no Brasileirão
Edigar Junio desabafa após marcar o gol da vitória no Ba-Vi
“Sempre que você perde na rodada, certamente os adversários ali de baixo ganham, somam pontos, passam, voltam… Então esse entra e sai é constante nessa altura do campeonato. Temos que estabelecer uma meta, que é a meta desde que eu cheguei aqui, embora muita gente ainda falasse em Libertadores, nós nunca deixamos de saber que a nossa meta era chegar a 45 pontos. Então faltam 12 ainda. Em cima disso, a gente vai brigar até o final. Eventualmente, a gente pode entrar ou sair da zona, mas o que importa é chegar ao final fora da zona”, afirmou.
Sobre o duelo, o treinador viu o rival melhor no primeiro tempo e uma evolução da sua equipe na etapa final. Mancini acredita que o empate seria o mais justo, porém promete trabalho para recuperar o Rubro-Negro na tabela.
“Acho que o Bahia jogou melhor no primeiro tempo. O Vitória jogou melhor no segundo. No momento em que a gente tinha o jogo na mão, acabamos permitindo, num ataque nosso, a bola estava dentro da área do Bahia e, num contra-ataque, acabou saindo a defesa do Caíque num chute do Edigar e, na sequência, a gente acabou levando o segundo gol. Faltava pouco ainda. O jogo ficou tenso, aqueles últimos minutos. Acho que o mais justo seria o empate. não estou aqui para ficar arrumando desculpa. O Vitória teve oportunidades no jogo até para virar a partida e, infelizmente, não fez e amarga uma derrota que não queria”, analisou.
Na próxima rodada, o Vitória volta a campo no domingo, contra o Atlético-GO, no Barradão.