bonus de cadastro

O que acontece com Sánchez? Atacante está na reserva e vive jejum de gols

Foto: Getty Images

A temporada 2020/2021 não entrará como uma das melhores na carreira do atacante chileno Alexis Sánchez. O jogador vem enfrentando muita dificuldade para se firmar no time titular, além de ter marcado pouquíssimos gols.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Adversário do Grêmio na Sul-Americana, La Equidad ameaça não viajar ao Brasil; entenda

Entre altos e baixos! Pato estreia como “Craque do Jogo” na MLS, mas sofre lesão



Ao longo da temporada, ele atuou os 90 minutos em apenas 4 partidas. Nos últimos 10 jogos da Internazionale, ele foi titular em apenas dois. Gols? Marcou apenas 5 na temporada, sendo que ele não balança as redes desde o dia 4 de março, quando a Inter venceu o Parma pelo placar de 2 a 1 e Sánchez o dois.

 

Neste domingo, no empate da Inter de Milão com o Napoli pelo placar de 1 a 1, Alexis Sánchez entrou aos 30 minutos do segundo tempo e mais uma vez passou em branco. Apesar do pouco tempo em campo, sua atuação rendeu muitos elogios da imprensa italiana. Ele ganhou destaque pela entrega, determinação e raça dentro de campo.

 

Antes da partida contra o Napoli, Walter Gargano, que jogou pela ex-equipe do saudoso Diego Maradona e também pela Inter de Milão, comentou que a chance do atacante chileno ser titular é muito difícil por conta do excelente desempenho de Lukaku e Lautaro Martinez. Além disso, o uruguaio ainda falou sobre o fato dele estar na reserva e que Sánchez precisa manter a calma neste momento difícil: “É preciso respeitar, continuar trabalhando e aguardar a oportunidade”.

 

Fato é que a última grande temporada da carreira de Alexis Sánchez foi a 2016/2017, quando o chileno disputou 51 partidas com a camisa do Arsenal e marcou 30 gols.

error: Futebol Latino 2023