*Por Caio Cesar – Colaborador do Futebol Latino
Faz um pouco mais de um ano: 26 de Fevereiro de 2015, Daniel Osvaldo cumpre um sonho de sua vida profissional e estreia no Boca Juniors. La Bombonera se anima com a presença do atacante, que promete pagar tanta expectativa com gols.
Leia Mais: Com febre, Robinho é dúvida para o duelo com o Colo-Colo
Nacional se defende bem e ganha do Palmeiras por 2 a 1
A estreia não poderia ser melhor, uma cabeçada certeira dando a vitória diante do Montevideo Wanderers por 2×1, na Copa Libertadores. Os torcedores cantam o seu nome, depois da partida, uma chuva de fotógrafos para tirar foto de Osvaldo.
26 de Fevereiro de 2016, exatamente um ano depois de estrear pelo Boca, Osvaldo volta ao time. Por uma decisão pessoal, o camisa 9, decide jogar diante do San Martin pelo Campeonato Argentino, uma semana antes da estreia na Libertadores, tudo parecia tranquilo, mas não era bem assim.
Osvaldo tinha uma fratura no seu pé direito e não poderia estar em campo, os médicos da equipe xeneize, segundo informações do La Nacion, foram pagos pelo atacante para ficarem calados, foi ali que Arruabarrena se desentendeu com o jogador e o elenco estava rachado.
A temporada de Osvaldo é ruim, a do Boca também não é nada boa. Será que toda a felicidade que o torcedor xeneize teve na chegada do jogador será recompensada? Ou Osvaldo novamente será a decepção do time?