Como foi o embarque de Flamengo e Athletico para a final da Libertadores

o-embarque-de-flamengo-e-athletico-para-a-final-da-libertadores-Futebol-Latino-26-10
Foto: Divulgação/Conmebol

A manhã desta quarta-feira (29) foi marcada no Brasil pelo embarque das delegações de Flamengo e Athletico-PR rumo ao Equador, país que irá abrigar a decisão da Libertadores, no próximo sábado (29), às 17h (de Brasília).

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Leia mais: Copa do Mundo Feminina Sub-17: Colômbia bate Nigéria nos pênaltis e vai à final
Ex-alvo do Palmeiras, Gabriel Heinze é anunciado por novo clube

No caso da equipe carioca, que chega a sua terceira final nas últimas quatro edições do torneio continental, os torcedores ocuparam de maneira maciça as imediações do Ninho do Urubu e se estenderam no caminho até o Aeroporto do Galeão.

Dentro da programação estabelecida pelo Fla, após a chegada da delegação em Guayaquil às 18h (de Brasília) e o devido descanso, dois treinos preparatórios serão feitos (divididos entre quinta e sexta-feira) no Estádio George Capwell, local onde o Emelec manda suas partidas, além do reconhecimento de gramado no Monumental Isidro Romero um dia antes da final continental.

Por parte do Furacão, a festa começou desde os funcionários no CT do Caju com a formação de um “corredor” de apoio e passou pela grande presença de fãs nos arredores do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

A logística do Athletico prevê que o voo da delegação do Furacão terá uma parada em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para abastecimento. A previsão da chegada em Guayaquil é de 18h30 (de Brasília). O clube também faz dois treinos preparatórios, porém usando o Estádio Christian Benítez (habitualmente usado pelo Guayaquil City) antes do reconhecimento do gramado na sexta-feira (28).

error: Futebol Latino 2023