bonus de cadastro

O bom filho à casa torna? Filho de Simeone fala sobre voltar a gigante sul-americano

Giovanni Simeone
Foto: Divulgação

Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Giovanni Simeone, ex-jogador do River Plate, falou sobre o desejo em voltar a vestir a camisa dos Millonarios. Hoje no Cagliari, da Itália, o atacante também já aproveitou para elogiar o técnico da equipe, Marcelo Gallardo.

Soccer 300x250

Leia mais: De olho em Borja, Boca Juniors sofre com desmanche no setor ofensivo
Campeã, Argentina desembarca com festa; assista vídeo

Em entrevista ao “Como te va”, o atacante, de 26 anos, falou que sente saudade, mas que pretende continuar jogando na Europa. Contudo, ressalta o desejo de jogar no River. “Tenho 26 anos, sinto muitas saudades e a minha carreira está a meio caminho. Minha ideia é continuar jogando na Europa, mas quando penso na Argentina obviamente me ocorre voltar ao River porque quando estava no clube não tinha experiência e não podia mostrar o que queria”, disse o filho de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid.

Além disso, Giovanni falou sobre o trabalho de Gallardo. Dessa forma, destacou a segurança de Muñeco à frente do plantel: “Gallardo parecia-me muito seguro de si. É difícil encontrar pessoas que transmitam isso a você de forma tão direta. Para um treinador, tirar o melhor de um jogador é uma das coisas que mais se valoriza”.

Giovanni Simeone estreou nos Millonarios em 2013, sob o comando de Ramón Diaz. O jogo foi diante do Gimnasia La Plata, onde o River perdeu por 1 a 0. Com a chegada de Gallardo, Gio ganhou mais rodagem, somando 35 jogos, com quatro gols e três assistências.

error: Futebol Latino 2023