Nesta quinta-feira, o Bahia apresentou o volante Nilton, um dos principais reforços do Esquadrão de Aço na temporada. Empolgado com a sua volta ao futebol brasileiro, o jogador prometeu muita vontade dentro de campo e enxerga o time de Guto Ferreira com possibilidade de lutar por dois a três títulos no ano.
Leia Mais: Mercado da Bola: Bahia fecha pacotão de reforços
Lateral-esquerdo Juninho Capixaba anuncia saída do Bahia
Confira os trechos da entrevista do volante Nilton:
Motivação
Eu fiquei muito animado com o projeto que foi apresentado pela diretoria. A seriedade que eles me passaram foi incrível. Os reforços também que chegaram tem muita qualidade e certamente aumentaram o nível. Na minha visão nós temos condições de lutar por dois a três títulos.
Doping
Nenhum jogador gosta de ficar afastado. Tive o apoio de muitos amigos, familiares, esposa e filhos. Eu consegui retornar ao futebol e consegui recuperar o nível do futebol que marcou a minha carreira.
Futebol Japonês
A minha passagem no futebol japonês foi muito boa. A qualidade da nossa equipe era excelente e realizamos uma campanha excelente com a camisa do Vissel Kobe. Eu tive um destaque muito grande e até a Inter de Milão tentou a minha contratação, mas por alguns motivos não conseguimos fechar negócio.
Adaptação
O futebol asiático exige muito a velocidade, intensidade e a temperatura é totalmente diferente entre Brasil e Japão. Não gosto de estimar tempo, mas espero que a minha adaptação seja a mais rápida possível.
Cobrança
A cobrança é absolutamente normal e estou acostumado com essas coisas. Eu sempre tive metas em minha carreira e por isso consegui vencer tantos títulos. Chego com muito fôlego e sede de títulos para ajudar o Bahia.