Novos eventos ocorrem em acusação contra atacante do Boca Juniors

Boca Juniors
Foto: AFP

O caso envolvendo a suposta agressão do atacante do Boca Juniors, Sebastian Villa, contra sua ex-namorada Daniela Cortés teve capítulos um tanto quanto importante na última semana envolvendo os dois lados da história.

Bettilt 300x250

Leia mais: Montillo relembra título mineiro pelo Cruzeiro em 2011
Campeão do Mundo pela Alemanha exalta gigante sul-americano

Inicialmente, vídeos que seriam parte da defesa montada pela equipe jurídica de Villa vazaram na internet onde Daniela aparece tentando interromper uma gravação do jogador. No áudio, ele aparece relatando que teria sido agredido por ela.

Em trecho de seu depoimento, segundo o diário Olé, ele disse que sua ex-companheira atirou contra ele uma vela, lhe dá um soco e tentava o privar de sair da residência.

Até mesmo a mãe de Daniela, Gloria Patricia Meneses, teria pedido a filha para que “deixasse em paz” o jogador do Boca em ligação gravada por Villa agregando para que sua filha “parasse de atuar”.

Mãe de Daniela rebate

Também falando com o jornal argentino Olé, Gloria mostrou uma opinião bastante distinta da que teria sido o tom de sua presumida ligação apontada pelo vídeo da defesa de Villa.

Além de dizer que era o empresário do atleta que sempre tentava programar para que Daniela deixasse o país retornando para a Colômbia, a mãe da ex-companheira de Sebastian pontua que, em todas as oportunidades que havia um término, era ele o primeiro a ir atrás de sua filha pedindo desculpas pelo que havia feito:

“Sabíamos que, quando Villa humilhava a minha filha e a deixava, ela viria pra cá. As passagens quem compravam eram os empresários, não era a minha filha. Ela jamais gerenciou as contas. Somos uma família boa, nunca houve maus-tratos, meu esposo nunca me bateu. Mas quem aparecia de novo, rogando, suplicando, fazendo de tudo? Era ele.”

Daniela alega que vídeos estão fora de contexto

Falando com a emissora de TV argentina Crónica TV, Daniela Cortés disse que os vídeos que vazaram estão fora de contexto, não pertencendo ao dia das supostas agressões, 27 de abril.

Chegando a afirmar, inclusive, que as imagens eram feitas com o intuito de “a humilhar e provocar” junto a seus amigos:

“Os vídeos que circulam são velhos, são se discussões passadas onde ele gravava para brincar comigo e me humilhar. E mandava aos seus amigos para me provocar e eu me defendia. Não são de 27 de abril, se pode ver a diferença no seu corte de cabelo. Isso como prova de uma suposta extorsão e roubo, como foram as acusações da demanda dele, vídeos de caráter íntimo e sentimental, querendo me ridicularizar. Quando, na realidade, não tem provas suficientes de uma acusação tão forte.”

error: Futebol Latino 2023