Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino
O futuro de James Rodriguez era uma incógnita há alguns dias atrás. Com a saída de Carlo Ancelotti e a chegada da Rafa Benítez no Everton, o jogador teria se decidido em relação a como seguir na carreira. Entre um dos clubes interessados pelo colombiano está o Milan, que já pensa em propostas aos jogador.
Leia mais: Árbitro brasileiro é criticado após Argentina x Equador
Presentaço! Na Rússia, ex-Fluminense recebe medalha de campeão português
Segundo o jornal italiano Tuttosport, o Rossoneri contrataria James Rodriguez por 10 milhões de euros. Assim, o contrato ficaria em torno de três temporadas. Além disso, o clube pagaria cerca de 6 milhões por ano, o que supera o salário atual do Everton.
Dessa maneira, com a chegada de James na equipe, o Milan conseguiria dar um fim ao espaço vazio deixado por Calhanoglu, que fechou com a Inter há pouco tempo. Dessa maneira, o colombiano é visto com o principal nome para tornar a equipe forte para a disputa da próxima Champions League.
Com a ida para o Milan, James conseguiria fugir dos problemas da chegada de um novo técnico. Além disso, o colombiano conseguiria voltar a usar a camisa 10. Ainda, tentaria dar um fim à sua sequência bastante irregular, com lesões. Com isso tudo, a chegada do atleta no Milan fica cada vez mais forte.