Novo tesoureiro da Conmebol promete acabar com a corrupção na entidade

Foto: Divulgação

Após uma série de escândalos financeiros, o novo tesoureiro da Conmebol, o boliviano Rolando López, prometeu acabar com a corrupção na entidade que comanda o futebol da América do Sul.

Leia Mais: De virada, Pumas garante ida as oitavas e define grupo 7
Abaixo do esperado, Corinthians arranca empate com Santa Fe em Bogotá

“Vamos combater a corrupção no futebol do nosso continente analisando principalmente os contratos de TV e entender como funciona a máquina do dinheiro na Conmebol”, afirmou o dirigente em entrevista ao La Razón da Bolívia.

O dirigente também comentou sobre suas funções dentro da Conmebol. Ele garante que vai fazer de tudo para controlar os gastos e desbloquear algumas contas bancárias bloqueadas.

“Não serei uma pessoa que vai assinar cheques e ficar sem fazer nada. Já me informaram que existem algumas contas congeladas e processos judiciais milionários que podem prejudicar as nossas finanças. Vamos nos esforçar para resolver tudo”, disse Rolando López.

Vale lembrar que Rolando López assumiu o cargo na semana passada, em reunião na última semana, no Paraguai. O boliviano é o home de confiança do novo presidente Alejandro Domínguez para colocar as contas em dia e reconquistar a credibilidade da Conmebol no mundo do futebol.

error: Futebol Latino 2023