Após ser anunciado no começo da semana como novo técnico do Paraguai, Eduardo Berizzo concedeu a sua primeira entrevista coletiva pela Albirroja. Animado com a oportunidade, o argentino prometeu muito comprometimento no cargo.
Leia Mais: Com punição ao Chelsea, situação de Higuaín pode se complicar
Maradona faz declaração surpreendente sobre Dorados Sinaloa
“É uma honra, uma responsabilidade enorme, tenho grandes objetivos e darei tudo o que puder para atender a demanda que o cargo exige. É um compromisso gigantesco e um sonho que estou realizando”, afirmou.
Como não poderia ser diferente, o novo treinador foi questionado sobre a polêmica passagem de Juan Carlos Osorio, que durou apenas uma partida e foi repleta de incertezas sobre o comprometimento com o Paraguai.
“Peço desculpas, mas não vou falar sobre o trabalho anterior. Eu tenho muito respeito em relação ao Osorio, um treinador de renome mundial e que não seria ético da minha parte falar sobre ele”, declarou.
De olho na Copa América, o técnico Eduardo Berizzo terá dois compromissos no mês de março. No dia 22, a estreia será contra o Peru. No dia 26, o rival é o México. Os dois jogos acontecem nos Estados Unidos.