*Por Mônica Alvernaz
O novo comandante do Millonarios, mal assumiu e já mostrou que veio com força total para o novo desafio. Durante entrevista, Jorge Luis Pinto falou sobre o que pretende no clube colombiano: “Aqui vim para ganhar. Se precisar corrigir algo, nós o faremos”.
Leia mais: Na véspera do confronto, Óscar Tabárez fala da Seleção Brasileira: “Sabemos o poder que tem”
Goleiro paraguaio relata ameaças sofridas por torcida organizada
Em sua segunda passagem como treinador do Millonarios, o técnico colombiano destacou a satisfação pela oportunidade. “É voltar para uma casa que eu gosto e que venho para dar meu máximo”.
O novo comandante da equipe colombiana falou ainda sobre o primeiro contato com o elenco que comandará. “Com os jogadores, apenas eu falei. Eles não falaram, não tivemos um diálogo. Passei o que pensava e também o que achava que deveríamos todos fazer”.
Por fim, Jorge Luis Pinto foi enfático ao disparar seu pensamento sobre a equipe colombiana. “Aqui temos que nos acostumar a ganhar sempre. Ser segundo é bom, mas não é para o Millonarios”.
Esta é a segunda passagem do técnico no comando da equipe colombiana. No mesmo país, Jorge Luis Pinto já treinou clubes como Santa Fe, Deportivo Cali e Junior Barranquilla.