A equipe de defesa responsável pelo caso de Daniel Alves, acusado de agressão sexual, teve uma adição. Isso porque o jogador contratou os serviços do advogado Cristóbal Martell, nome que formará a dupla de profissionais radicados no país com Miraida Puente Wilson.
Leia mais: Quais os melhores campeonatos para se apostar na América Latina?
Sul-Americano Sub-20: Brasil vence Argentina e garante classificação ao hexagonal
Profissional que é o fundador do escritório Martell Advogados, Cristóbal tem atuação conhecida com outras figuras importantes do mundo do futebol. Como, por exemplo, a acusação de sonegação fiscal por parte de Lionel Messi ou mesmo a disputa judicial onde defendeu o Barcelona em ação contra Neymar.
Imediatamente após assumirem o caso, a primeira medida deve ser a busca por recurso que visa tirar o jogador da cadeia. Caso seu cenário não mude, ele ficará preso até a realização do julgamento que ainda não teve data fixada pela justiça espanhola.
Desde a última sexta-feira (20), ele teve prisão preventiva decretada onde ficou três dias no Centro Penitenciário Brians 1. Na manhã de ontem, Daniel Alves foi transferido para o Brians 2, caracterizado pela presença de detentos já condenados além de maior estrutura com celas e chuveiros individualizados.