bonus de cadastro

Novas informações surgem sobre o sequestro de Marcelinho Carioca

novas-informacoes-surgem-sobre-o-sequestro-de-marcelinho-carioca-futebol-latino-18-12
Foto: Reprodução/YouTube

Na tarde desta segunda-feira (18), o ex-jogador Marcelinho Carioca prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em São Paulo. Sequestrado na cidade de Itaquaquecetuba, desde o último sábado, a polícia encotrou o ex-atleta na manhã desta segunda.

Leia mais: Perfil da Copa do Mundo posta bonito vídeo de Germán Cano
PSG chega com força para contratar zagueiro brasileiro

De acordo com o depoimento, os criminosos o coagiram a contar uma história inverídica sobre a sequência dos fatos. Em especial, quando fala sobre um suposto envolvimento amoroso com sua amiga, Taís, que gerou a irritação do esposo da mesma.

O ídolo do Corinthians contou que, na verdade, estava deixando o Tardezinha (evento do cantor Thiaguinho que ocorreu na Neo Química Arena) e iria encontrar Taís sem qualquer intuito romântico. A ideia era, sobretudo, entregar para ela ingressos do evento que se repetiu no último domingo. Quando ele estava perto da residência de sua amiga, os sequestradores os abordaram e o crime se materializou.

Neste meio-campo, os criminosos exigiram o pagamento, em diferentes quantias, de valor que chegou a R$ 40 mil. Além disso, os protagonistas do crime contataram familiares de Marcelinho Carioca e exigiram o pagamento de mais R$ 230 mil. Entretanto, não há maiores informações sobre a realização ou não dessa quantia.

Por ora, duas pessoas foram presas sendo suspeitas de terem orquestrado o sequestro. Na investigação da polícia, foi levantada a possibilidade de um terceiro nome estar envolvido, sendo ele vizinho dos sequestradores. Porém, essa hipótese ainda não está confirmada.

error: Futebol Latino 2023