Como se não bastasse o fato de que o volante Wilmar Barrios e o meia Edwin Cardona não terem sido relacionados para o amistoso de ontem do Boca Juniors diante do Aldosivi, novas provas que implicam os dois atletas podem complicar suas respectivas situações judiciais.
Leia mais: Guilherme Santos vai para primeira experiência no futebol da Ásia
Flamengo de Arcoverde segura Sport no pontapé inicial do Pernambucano
Além dos depoimentos e evidências antes existentes no processo de acusações formais feitas como Ameaças e Violência de Gênero, fotos e outros tipos de informações que suportam a história contada pelas duas responsáveis da acusação tem deixado cada vez mais a situação desfavorável aos acusados.
Estas imágenes han sido incorporadas a la denuncia de las bailarinas contra los jugadores de Boca en el marco de una causa por violencia de género luego de un confuso episodio con Barrios y Cardona. pic.twitter.com/MgoEgrZYwi
— Pablo Carrozza (@pablocarrozza) January 16, 2018
“Essas imagens foram incorporadas a denúncia das bailarinas contra os jogadores do Boca em uma marcante causa de violência de gênero depois de um confuso episódio com Barrios e Cardona.”
Existe até mesmo a informação veiculada pelo portal Pasión Fútbol onde, a portas fechadas, Cardona e Barrios teriam assumido diante de Pablo Pérez e Carlitos Tévez, considerados “líderes” do grupo, que a história contada pelas moças é verdadeira.
Caso essa situação se confirme, além de desmentir a história inicialmente contada pelos jogadores de uma simples “visita ao cabeleireiro” e uma condenação, os dois colombianos podem ter também seus contratos rescindidos com o clube argentino.
A situação fez muito mal a imagem de Edwin e de Wilmar princialmente no ponto de vista do corpo técnico do Boca, não estando descartada a saída de ambos.
Veja os melhores momentos de Aldosivi x Boca Juniors:
https://www.youtube.com/watch?v=lxBIafUuALE