A semana do Colo-Colo vai terminar com mais uma polêmica. Após anunciar que a UMBRO não atendeu diversos aspectos do contrato e por isso vai buscar seus direitos na justiça, a diretoria Alba foi atacada por Jorge Valdivia.
Leia Mais: Jogador acusado de agressão a ex-mulher não deve ser usado pelo América
Será? Livre no mercado, Balotelli observa clube sul-americano
Em sua conta no Twitter, o camisa 10 relembrou que a gerência do Cacique ainda não quitou seus débitos com o elenco referentes a premiação da classificação para a Libertadores 2020.
Com uma alfinetada digna de Valdivia, o meio-campista Harold Mayne e Aníbal Mosa, dois integrantes fortes da cúpula de futebol do Colo-Colo.
“Harold e Aníbal entendem que a empresa Depor tem problema para gerar recursos ao clube e devem negociar de maneira diferente a partir de agora. Ambos entendem muito bem deste tipo de situação”, postou na rede social.
Confira o comunicado do Colo-Colo e a resposta de Valdivia:
Pero qué blanco y negro acceda a un pago menor, algún % q no recuperen más . Q Harold y Aníbal piensen q quizás la empresa comercial Depor, tiene problemas para generar recursos , entonces deben negociar diferente ahora. Ellos dos entenderán muy bien esta situación.
— Jorge Valdivia (@el_mago_oficial) July 2, 2020