Javier ‘Chicharito’ Hernández vem colecionando polêmicas, seja sobre sua convocação para Seleção Mexicana, seja a que aconteceu recentemente quando se recusou a assinar uma bandeira do México.
Leia Mais: Ex-River marca dois gols e se consolida na artilharia da MLS; veja o vídeo
Surpresa! Cueva pode pintar em clube gigante da América do Sul; saiba mais
Agora, Chicharito se envolveu em mais uma polêmica, desta vez envolvendo uma criança. Acontece que na saída para o jogo contra o FC Dallas, um menino correu até o astro mexicano para pedir um autógrafo e uma foto, mas Hernández recusou assinar e fazer uma imagem com o garoto.
O gesto de Chicharito pegou muito mal nas redes sociais, e o atleta gravou um vídeo se desculpando pela recusa: “Peço desculpas a ele e sua família. Sou humano, muito passional e as pessoas que me conhecem sabem disso. Quando o vi pular, disse que não porque eu estava vendo mais gente lá na frente que eu queria autografar”, disse o jogador, que ainda completou: “Parecia um pouco difícil porque tínhamos perdido um jogo com um rival direto para nos classificar para os playoffs e minhas emoções estavam afloradas, mas tentei tirar fotos com todas as pessoas. Sou Javier Hernández e não faço porque me sinto melhor”, finalizou.
Confira, a seguir, a cena e o pedido de desculpas de Chicharito: