O meio-campista Agustín Almendra parece ter seu futuro em xeque no Boca Juniors diante do novo desentendimento com o técnico do clube xeneize, Sebastián Battaglia.
Leia mais: Fluminense bate Millonarios e avança na Libertadores
The Strongest tira vantagem do Plaza Colônia e se classifica na Libertadores
Tendo o primeiro indicativo de contrariedade em janeiro deste ano ao não ser convocado para um amistoso depois de discussão por sua posição em campo, Almendra foi colocado nesta semana para treinar entre os considerados reservas, algo que desagradou consideravelmente o atleta de 21 anos.
Segundo pontuou o diário Olé, o desagrado não foi inicialmente dirigido a Battaglia, mas sim a companheiros de equipe em posição que chegou aos ouvidos do treinador. E, apesar do pedido de que o jogador ficasse mais calmo em meio a uma nova discussão, Agustín Almendra abandonou o treino sem autorização.
Desta forma, além do jogador não integrar a lista de relacionados para o próximo compromisso do Boca (frente ao Central Córdoba, nessa quinta-feira, às 21h30 (de Brasília)), cresce a possibilidade do jogador ser negociado diante da falta de clima para a sua continuidade.