Mal o Estudiantes reinaugurou o seu novo estádio e o clube já foi vítima de um lamentável ato no último fim de semana com o arremesso de bombas na direção da parte interna do Estadio Uno.
Leia mais: Sem Sampaoli, Racing mira em técnico experiente para assumir a vaga de Coudet
Conheça cinco atacantes que poderiam substituir Gabigol no Flamengo
Imagens do circuito de segurança externo que foram divulgadas na rede social oficial do Pincharrata mostram três pessoas chegando em dois carros próximas a um muro das instalações e arremessando objetos que, posteriormente, foram indicados como material explosivo.
“No sábado (30) às 4h30, o sistema de vídeo-vigilância do @EstadioHirschi capturou o momento no qual pessoas não identificadas arremessaram material explosivo que poderiam ter gerado danos importantes as instalações e posto em risco a integridade física dos funcionários”, pontuou na legenda da postagem o clube. Por sorte, não há notícia de pessoas feridas.
Além do vídeo, o Estudiantes também divulgou imagens dos restos dos objetos arremessados informando que o clube já fez a denúncia sobre o caso para a Justiça Federal “onde foi anexado o conteúdo das filmagens para que se possa identificar os responsáveis.”
Confira abaixo o vídeo:
?El sábado a las 4.30,el sistema de videovigilancia del @EstadioHirschi capturó el momento en el cual personas no identificadas arrojaron material explosivo que podría haber generado daños importantes a las instalaciones y puesto en riesgo la integridad física de los asistentes pic.twitter.com/TNskBQRIXy
— Estudiantes de La Plata (@EdelpOficial) 3 de dezembro de 2019