Aos 21 minutos do segundo tempo, o Boca Juniors perdia por 1 a 0 do Palmeiras e pressionava o time brasileiro de todas as formas. O gol de empate parecia próximo quando o Verdão puxou contra-ataque. Keno lançou Dudu, o goleiro Rossi evitou o passe com a cabeça, mas se enrolou na hora de voltar e Lucas Lima o encobriu.
Leia Mais: Chivas Guadalajara é campeão continental e garante vaga no Mundial de Clubes
Com placar magro, Monagas surpreende e derrota o Defensor
Após a falha que jogou um banho de água gelada na reação Xeneize, o goleiro foi vaiado pela torcida toda vez que pagava na bola e os companheiros saíram em sua defesa. Um deles foi o capitão Pablo Pérez, que lamentou a atuação coletiva repleta de falhas diante do Alviverde.
“Nós cometemos milhões de erros ao longo do jogo e não acho justo culpar somente uma pessoa. Este erro faz crescer o lado profissional do Rossi e tenho certeza que ele vai evoluir”.
Sem deixar o Boca se afundar com o revés inesperado dentro de casa, o volante pediu que seus companheiros foquem na Superliga Argentina e conquiste o título no fim de semana.
“Agora é deixar de lado o que aconteceu hoje e se concentrar no duelo contra o Gimnasia La Plata. Vamos lutar para sair com a taça e depois voltamos a pensar na Libertadores”, afirmou.
Depois de quatro rodadas, o Boca ocupa a vice-liderança com cinco pontos ganhos e na próxima semana visita o Junior Barranquilla, na Colômbia.