Nome que já foi Rei da América deve ficar livre no mercado

nome-que-ja-foi-rei-da-america-deve-ficar-livre-no-mercado-Futebol-Latino-20-12
Foto: Divulgação/Al-Nassr

Com o término da Copa do Mundo e a natural aproximação do início da temporada 2023, oportunidades de negócio vem sendo observada pelos clubes da América Latina. E uma delas pode vir do Oriente Médio com a iminente saída de Pity Martínez do Al-Nassr (Arábia Saudita).

Leia mais: Ronaldinho doa camisa autografada da Seleção para importante causa
Delegação da Argentina é recebida no país com enorme festa

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Segundo informações veiculadas pelo jornalista Rudy Galleti, o atleta que foi eleito Rei da América em 2018 após ser figura destacada no título da Libertadores com o River Plate chegou a um acerto verbal para rescindir seu acordo com o clube árabe.

Neste momento, Pity estaria na capital saudita somente para finalizar os trâmites burocráticos do acordo que, enquanto não tiver sua rescisão devidamente assinada, tem validade até junho de 2024.

futebolatino.lance.com.br 300x250_100b600r_br

Hoje com 29 anos de idade, o meio-campista argentino chegou para o Al-Nassr em setembro de 2020 tendo alto custo aos cofres do clube na transação junto ao Atlanta United que envolveu o pagamento de 16 milhões de euros. Na época, a quantia estava cotada em quase R$ 103 milhões. De lá pra cá, Pity Martínez acumulou 48 partidas com 13 gols e dez assistências.

Em 2022/2023, Pity ainda não atuou pelo Al-Nassr devido a um problema cardíaco que foi detectado em setembro deste ano. Segundo o próprio atleta mencionou na época, tratave-se de uma pericardite, inflamação na membrana responsável por proteger o coração. Um mês depois, ele já foi visto treinando com seus companheiros sem maiores restrições nas atividades.

error: Futebol Latino 2023