bonus de cadastro

Nome ligado ao Bragantino se envolve em ato de indisciplina na Colômbia

nome-ligado-ao-bragantino-se-envolve-em-ato-de-indisciplina-Futebol-Latino
Foto: Divulgação/Junior Barranquilla

O zagueiro colombiano César Haydar, nome que defendeu o Bragantino entre 2020 e 2021, se envolveu em um ato de indisciplina junto com outros quatro companheiros de sua atual equipe, o Junior Barranquilla. Ele pertence ao clube brasileiro e está emprestado ao clube colombiano até o fim de junho deste ano.

Leia mais: River Plate tem ‘Plano B’ caso não consiga retorno de Otamendi
Ministro da Justiça, Flávio Dino fala sobre chance de paralisação do Brasileirão

Nesta semana, ganhou popularidade na mídia local a informação de que cinco jogadores foram flagrados com sinais de estarem alcoolizados ao se apresentarem para uma atividade do Junior. Posteriormente, foram confirmados que se tratavam, além de Haydar, de José Ortíz, Luis Sandoval, Omar Albornoz e Walmer Pacheco.

Diante do fato, o clube decidiu pelo afastamento por tempo indeterminado tanto do defensor com passagem recente pelo Bragantino como também de Albornoz, Pacheco e Ortíz. Todos estão passando por um ‘processo disciplinar’, termo utilizado pela agremiação de Barranquilla em comunicado oficial.

No caso de Sandoval, a decisão teve caráter mais drástico, já que é a segunda oportunidade que o atacante de 23 anos de idade está envolvido neste tipo de ato de indisciplina nesta temporada. Logo, o clube optou por encerrar o vínculo junto ao jogador.

A situação ocorre em momento de grande importância para as pretensões do Junior Barranquilla no futuro próximo. Isso porque, nos próximos dias, a equipe disputará as duas rodadas finais na fase classificatória do Apertura colombiano onde precisa, ao menos, se manter na oitava colocação para avançar. Neste momento, o Tiburón tem 23 pontos ganhos, apenas um a mais do que o Independiente Santa Fe.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023