Quis o sorteio para as oitavas de final da Copa Libertadores que o Olimpia reencontrasse seu maior algoz na fase de grupos, o Internacional, logo no primeiro mata-mata do torneio continental onde a partida de ida ocorre nesta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília) em Assunção.
Leia mais: Juan Carlos Osorio perde a cabeça e ataca a imprensa colombiana
San Lorenzo se aproxima de contratar zagueiro que estava na Europa
Depois de ter sido goleado por 6 a 1 no Beira-Rio e perder por 1 a 0 em casa na etapa anterior, o time do atacante Derlis González se diz melhor preparado para neutralizar os pontos fortes do Colorado que, em comparação a fase anterior, chega de comandante novo com Diego Aguirre tendo assumido o cargo após a demissão de Miguel Ángel Ramírez.
“Analisamos bastante essas duas partidas e sabemos o que precisamos fazer para neutralizar as virtudes e explorar os pontos menos fortes deles. Acredito que dessa vez será diferente e vamos lutar para buscar a vaga nas quartas de final”, afirmou o avante que passou no futebol brasileiro pelo Santos.
“O Inter sempre é um adversário difícil, tanto aqui como no Beira-Rio. Mas estamos treinando forte há quase um mês e totalmente focados no jogo de amanhã (quinta-feira). O elenco está pronto e confiante para conquistar um resultado positivo, que nos deixe em boas condições para a partida de volta no Brasil”, completou.
O embate de volta entre as equipes está marcado para a cidade de Porto Alegre no próximo dia 23 de julho, às 21h30 (de Brasília).