Chegou ao fim a carreira como jogador profissional do agora ex-atacante argentino Germán Denis. A informação foi confirmada por Germán, aos 41 anos de idade, após ter feito sua última temporada com a camisa do Real Calepina, time da quarta divisão do futebol italiano.
Leia mais: Cazares é punido após se atrasar para treino no Independiente
Chefe da quadrilha de apostadores fala de contato com jogadores do Botafogo
Natural da cidade de Lomas de Zamora, cidade que pertence a Região Metropolitana de Buenos Aires, Germán Denis começou sua carreira no Talleres e veria suas passagens serem divididas entre clubes de Argentina e Itália.
A exceção desta regra ficou por conta da história em duas temporadas (mais precisamente entre 2018 e 2019) quando defendeu as cores do Universitario no Peru. Nesse período, foram 32 compromissos com 16 gols e duas assistências.
Ao todo, o centroavante acumulou 14 clubes diferentes no seu currículo. Além dos já citados, compõem a lista, em ordem cronológica, Quilmes, Los Andes, Cesena, Arsenal de Sarandí, Colón, Independiente, Napoli, Udinense, Atalanta, Lanús e Reggina.
Entre 2007 e 2008, o Tanque também recebeu oportunidades defendendo a seleção da Argentina entre amistosos e jogos de Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Ao todo, foram cinco partidas (três vitórias e dois empates) onde não chegou a balançar as redes.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!