A estreia do atacante brasileiro Guilherme Pira no Chadormalu (Irã) não poderia ser melhor. Contratação do clube iraniano no começo da temporada, o jogador fez sua estreia no último fim de semana e já mostrou suas credenciais. Isso porque o nome de formação em clubes como América-MG, Corinthians e Sport fez o gol que garantiu o empate por 1 a 1, contra o Esteghlal Kuzestan, em duelo da Iran Pro League.
Leia mais: Prováveis times de River-Plate x Colo-Colo, pela Libertadores
Luvannor destaca resiliência, vontade de vencer e brinca sobre enfrentar Al-Hilal
Cruzeiro oficializa Fernando Diniz como seu novo treinador
“Estou muito feliz pela estreia e, ainda mais, por ter marcado o meu primeiro gol com a camisa do Chadormalu. Fui muito bem-recebido por todos aqui e é muito gratificante poder contribuir para o time conquistar esse ponto fora de casa. Espero dar sequência a esse bom momento para seguir ajudando meus companheiros”, celebrou o atleta de 24 anos.
Pira também ressaltou a importância do resultado para o Chadormalu no campeonato nacional. Recém-promovido à primeira divisão do Irã, o time ocupa a 12ª posição após cinco rodadas disputadas.
“Esse ponto foi muito importante para nós. Neste começo de campeonato, precisamos pontuar o máximo possível para ficar na parte de cima da tabela. Demonstramos muita garra e união na partida para buscar o empate. Acredito que podemos crescer ainda mais como equipe daqui pra frente”, disse o atacante.
Guilherme Pira chegou ao Chadormalu depois de disputar a temporada pelo Operário. Na equipe paranaense, o jogador disputou 25 partidas e ajudou o time a chegar à semifinal do Paranaense e na campanha da Série B do Brasileirão. A saber, além de Corinthians e Operário, ele tem passagens na carreira por São Caetano, Inter de Limeira, Manaus FC e Ponte Preta.