Amado no Monumental de Núñez, Marcelo Gallardo vê o seu nome mais uma vez envolvido com o futebol europeu. Agora, o nome favorito da vez é o Valencia, que demitiu Albert Celades por conta dos resultados ruins.
Leia Mais: Crônica FL: a loucura uruguaia elevada a sua potência máxima
A frente de Jesus, técnico do River completa 74 semanas em Top 5 mundial
Oficialmente, o representante de Muñeco afirmou que nenhuma proposta oficial do time espanhol chegou a sua mesa, porém, não descarta escutar a proposta caso ela se confirme.
No comando do River Plate desde a temporada 2014, Gallardo não cansa de obter bons resultados. Uma das suas marcas é o bicampeonato da Libertadores, obtido em 2015 e 2018.
Recentemente, um profissional ligado ao PSG confirmou que Muñeco é observado pelo clube e, por conta da sua passagem como jogador, acredita que o argentino irá comandar o time da Ligue 1.
No começo do ano, até mesmo o Barcelona chegou a entrar nas especulações, quando Valverde perigava no cargo e Marcelo Gallardo viu o seu nome ganhar força no Camp Nou.
Boatos a parte, Marcelo Gallardo tem contrato com o River Plate até dezembro de 2021 e o treinador declarou que pretende cumprir o seu vínculo.