Nome que soou com força nos bastidores do Boca Juniors como possível reforço ainda em janeiro deste ano, novamente a chance do clube argentino desembarcar no clube de La Boca ganha força.
Leia mais: Sem saudade do ex! Jogador é alvo de ira da torcida adversária; confira
Confronto de líder e vice-líder marca a 23ª rodada do Brasileirão
Segundo informação da emissora argentina TyC Sports, o clube estuda a chance de voltar a carga pelo jogador ex-Corinthians que é irmão gêmeo de Óscar Romero (integrante do plantel atualmente dirigido por Hugo Ibarra) e que defende as cores do Cruz Azul.
Neste momento, Ángel Romero poderia assinar um pré-contrato com o Boca para assegurar sua chegada depois do término de seu atual acordo no futebol mexicano, previsto para dezembro deste ano. Todavia, a grave lesão recente de Exequiel Zeballos abre precedente, de acordo com o regulamento da Associação do Futebol Argentino (AFA), para o time da capital argentina inscrever um nome atleta de maneira imediata, algo que coloca o clube em um dilema.
Isso porque, para ter o atleta paraguaio de 30 anos de idade em suas fileiras já neste momento, o Boca Juniors teria de desembolsar uma quantia pela rescisão contratual de Ángel Romero. Situação essa que não estaria nos planos da diretoria boquense por conta da situação financeira duramente afetada pela economia do país.
Desde sua chegada ao clube da Cidade do México, Ángel tem 30 partidas disputadas com três gols, três assistências e a conquista do Troféu Campeão dos Campeões do México.