Após passagem pelo Al-Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes, o meia-atacante brasileiro Wanderson, ex-Fortaleza, falou sobre os últimos dois anos no clube onde acumulou 31 partidas com um gol marcado e quatro assistências.
Leia mais: Alvo do Boca Juniors afirma que quer seguir em seu clube atual
Palmeiras e a missão de conquistar o tão sonhado Mundial de Clubes
Segundo o jogador de 32 anos de idade, esse tempo no país foi muito importante para ele. Tanto é que, à partir de agora, ele garante estar na torcida pelo sucesso da equipe que ocupa a sétima posição na Liga Emiradense da temporada 2021/2022 com 18 unidades conquistadas.
“Tive uma passagem positiva no clube e estou feliz por isso. Só tenho a agradecer ao Kalba por tudo que passei e pelos amigos que fiz no clube. Vou ficar na torcida por todos agora”, assegurou.
Segundo Wanderson, sua ideia é permanecer no futebol asiático, algo que certamente está ligado a larga experiência que o atleta acumula no continente desde 2015.
Tendo jogado na Coreia do Sul por Daejeon Hana Citizen, Jeju United, Pohang Steelers e Jeonnam Dragons antes de ir para os Emirados Árabes, o atleta teve apenas uma breve pausa na vivência da região em 2016 quando fez 12 partidas pelo Atlético-GO, todas elas pelo Campeonato Goiano.
“Minha ideia é permanecer no futebol asiático por muitos anos ainda. Estou muito adaptado aqui. Já surgiram algumas coisas nos últimos dias e espero resolver isso em breve”, concluiu.