Chegou o tão aguardado dia para a Venezuela. Depois de se preparar em todos os sentidos na Copa América, amistosos e a última semana de treinos, a seleção Vino Tinto encara o Paraguai dentro de casa e busca os três pontos para começar as Eliminatórias com o pé direito.
Leia Mais: Sem Messi, Aguero assume a camisa 10 da Argentina
Confiança é a palavra de ordem na seleção do Paraguai
Sabendo da importância da partida, o técnico Noel Sanvicente pediu um time ofensivo e muito ousado para atacar o adversário e garantir o triunfo dentro de casa.
“Nós tivemos uma preparação muito boa e estamos confiantes para este jogo. O trabalho foi muito bem feito e agora esperamos pela partida. A equipe precisa estar concentrada e espero um time muito ousado na hora de atacar para obter um bom resultado”, afirma o treinador.
Sem Juan Arango, que por muitos anos foi a referência da seleção venezuelana, Noel Sanvicente afirmou que a alguém precisa assumir a responsabilidade dentro e fora de campo para ajudar os mais novos.
“Alguém precisa assumir esse papel dentro de campo. Nós temos alguns jogadores que começo a enxergar uma ponta de liderança, mas ainda precisam se soltar mais. Não tenho como cravar um atleta, mas acho que é questão de tempo para alguém assumir o posto de Arango”.
Sobre o torcedor que vai ao estádio para apoiar o time, Sanvicente espera que o Universitário se torne um caldeirão. A intenção é incomodar o time paraguaio dentro de campo e nas arquibancadas.
“O torcedor tem que ser o nosso 12º homem dentro de campo. A minha expectativa é que o nosso campo seja um inferno para o adversário e que no fim do jogo a gente saia com a vitória”, finalizou o comandante.