Independiente e Talleres fizeram uma partida animada no embate que significou a estreia de ambos pelo Torneio de Verão disputado na cidade de La Plata, mais precisamente no Estádio UNO.
Leia mais: Convocação do Chile para próximos jogos das Eliminatórias é divulgada
Paulo Victor avalia adaptação em Portugal, elogia goleiros brasileiros e fala sobre futuro
O time de Córdoba chegou a sair na frente do marcador em uma roubada de bola no campo de ataque já aos 43 minutos da primeira etapa. Ao receber passe invadindo a grande área, Mathías Esquivel demonstrou frieza para bater de perna esquerda uma bola que chegou a quicar na sua frente, mas que morreu no fundo das redes adversárias. Porém, depois disso, só deu Rojo.
Três minutos depois de sofrer o gol e em uma jogada bem semelhante, foi a vez do clube de Avellaneda roubar a bola no ataque e, em diagonal, Andrés Roa acertou um petardo da entrada da área, sem chances de defesa para o arqueiro Guido Herrera.
Já na etapa complementar, Alan Velasco virou o marcador em um belo gol onde driblou Herrera e um defensor antes de tocar pras redes. E, aos 27 minutos, o mesmo Velasco fechou a contagem de 3 a 1 para o Independiente ao bater de chapa, no canto esquerdo, tirando do arqueiro do Talleres.
Agora, o Rojo está na ponta do Grupo B com três pontos, seguido do San Lorenzo (também com três pontos, porém saldo de gols inferior) e com o Talleres na lanterna da chave.