bonus de cadastro

No Paraguai, Cerro Porteño precisará torcer para o… Olimpia?

Foto: Divulgação/Olimpia

Com o Olimpia fazendo campanha bastante modesta para os padrões recentes, Cerro Porteño e Guaraní brigam pelo título do Clausura no Paraguai restando apenas duas rodadas a serem disputadas.

Leia mais: Lembra dele? Algoz do Palmeiras, Gignac alcança marca histórica no México
Agradou? James Rodríguez analisa a sua estreia no Al-Rayyan

Neste momento, o clube Aborígene está na frente com 25 pontos conquistados enquanto o Cerro tem 22 unidades e só pode pensar em vencer seu compromisso, diante do Guaireña, para seguir com possibilidades matemáticas de conquista.

Por sua vez, o Guaraní fará um clássico da cidade de Assunção justamente com o maior rival do clube do bairro Obrero, quase que “forçando” o torcedor cerrista a contar com uma bela “força” do Olimpia para chegar em condições melhores de brigar pela taça nacional de número 33 na última rodada.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Diferente do que ocorre no Brasil onde, nas últimas rodadas do Brasileirão, os confrontos são colocados no mesmo dia e horário, enquanto o Aborígene joga no próximo domingo (24) às 18h (de Brasília) no Estádio Manuel Ferreira, o Cerro jogará na segunda-feira (25), às 18h30, no Parque del Guairá.

Portanto, o cenário é simples: somente o Guaraní pode ser campeão na 13ª Rodada em caso de vitória ou mesmo um empate desde que o resultado venha combinado a derrota ou empate do Cerro Porteño. Algo que, caso ocorra, quebrará um jejum de conquistas da liga nacional que dura desde 2016 já que, em 2018, o clube aurinegro faturou a Copa Paraguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023