bonus de cadastro

No México, torcedor pede desculpas ao não respeitar minuto de silêncio

no-mexico-torcedor-pede-desculpas-ao-nao-respeitar-minuto-de-silencio-Futebol-Latino-08-08
Foto: Reprodução/Twitter

Em jogo da Copa MX entre Mineros de Zacatecas e Querétaro na última terça-feira (6), um torcedor passou por momento igualmente constrangedor e inusitado mesmo se tratando de algo que deveria ser básico quando se refere ao minuto de silêncio respeitado antes do início das partidas.

Leia mais: Argentina atropela Uruguai e pega Honduras na final do Pan-Americano
Honduras bate o México nos pênaltis e vai à final dos Jogos Pan-Americanos

A homenagem no confronto em questão era realizada com absoluto respeito ao massacre de pessoas assassinadas na cidade de El Paso, no Texas, onde um atirador vitimou fatalmente em um supermercado no último sábado, entre aqueles que morreram no local e em decorrência do ataque, um total de 22 pessoas.

Porém, sem notar o que ocorria, um torcedor do Mineros gritou a seguinte frase: “Já chegou o seu papai, filhos da p…”, algo que gerou de maneira imediata reclamações de outros presentes que foram rebatidas com a sincera frase: “Perdão, não sabia!” O fato, evidentemente, acabou se tornando elemento viral nas redes sociais.

Confirmando a frase do torcedor constrangido sobre a “freguesia” dos Gallos Blancos, o Mineros venceu por 2 a 0 a partida, gols de Manuel Pérez e Ernesto Reyes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023