O lateral-esquerdo Sidcley ganhou um ótimo presente no dia em que completa 28 anos de idade. Isso porque o jogador brasileiro foi campeão da Copa da Ucrânia nesta quinta-feira (13) graças a vitória do Dínamo Kiev por 1 a 0 sobre o Zorya na prorrogação. Recentemente, o jogador já havia conquistado o Campeonato Ucraniano na quebra da hegemonia recente do Shakhtar Donetsk justamente com o atual técnico do Dínamo, o romeno Mircea Lucescu.
Leia mais: Pablo Siles, do Danubio, acerta ida por empréstimo ao Vitória
Quinta-feira da Libertadores pode encerrar com líder inusitado
Com isso, ele fechou a conquista da “trinca” de troféus nacionais mais importantes já que também levantou a taça da Supercopa da Ucrânia pelo Dínamo de Kiev em duas oportunidades: 2018 e 2019.
“Muito feliz por conquistar o meu quarto título aqui na Ucrânia. O time está muito bem nessa temporada e graças a Deus consegui ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Agora é descansar e voltar com mais força na próxima temporada”, afirmou Sidcley.
O camisa 23 com passagens mais destacadas no futebol brasileiro por equipes como Athletico e Corinthians atuou em 37 partidas, somando as duas passagens, e marcou quatro gols pelo time da capital da Ucrânia.