Logo após a definição dos grupos que brigam por título e rebaixamento no Campeonato Cipriota, o Othellos Athienou volta a campo neste fim de semana. Desse modo, a equipe enfrenta o Nea Salamis Famagusta, neste sábado (24), às 14h (horário de Brasília), brigando pela permanência na elite local.
Leia mais: Jogador que sofreu grave agressão na Argentina se pronuncia
Matheusinho cita foco voltado para títulos pelo Goiás
Por conta disso, o meio-campista brasileiro Lukas Brambilla comentou sobre o duelo. De acordo com sua análise, apesar da dificuldade projetada, a expectativa é que os ‘detalhes’ sejam favoráveis ao Othellos:
“Vai ser um jogo complicado, sem dúvidas. É uma equipe que tem bastante tradição aqui no país e os dois jogos que nos encontramos foi decidido nos detalhes. Espero que os detalhes estejam ao nosso favor dessa vez.”
O brasileiro também expôs o aumento da confiança do clube após as últimas partidas mesmo com resultados negativos. Os reveses ocorreram, respectivamente, contra Pafos e Omonia.
“O time melhorou nas últimas partidas e isso aumenta nossa confiança para essa fase decisiva. Viemos de uma partida boa, contra uma das grandes equipes aqui do Chipre. Então, queremos mostrar do que somos capazes. Vamos enfrentar cada jogo como uma final e, mesmo sabendo das dificuldades, vamos buscar os três pontos a cada confronto. Não tenho dúvidas de que vamos conseguir nosso objetivo, que é a manutenção da equipe na divisão”, finalizou Lukas Brambilla.