Nessa semana, o personagem que participou do conhecido programa esportivo Resenha ESPN foi o ex-jogador uruguaio e hoje técnico Diego Forlán.
Leia mais: Zagueiro do Atlético de Madrid é eleito a melhor contratação da temporada
Dybala é questionado sobre preferência entre Boca Juniors e River Plate
Figura bastante ligada ao futebol brasileiro por conta da bem-sucedida passagem de seu pai (Pablo Forlán) pelo São Paulo e por ele mesmo ter atuado no Internacional, o treinador do Peñarol admitiu que nutre um carinho todo especial pelas duas equipes.
O ex-atacante tanto da seleção uruguaia como também de clubes do calibre de Manchester United, Atlético de Madrid e Inter de Milão pontuou, inclusive, que teve muita vontade quando atleta de defender a equipe do Morumbi pela relação íntima de ter frequentado as dependências do clube:
“Eu tive vontade de jogar no São Paulo, mas não cheguei a jogar. Era torcedor do time, meu pai jogou tantos anos lá. Conheço muito o CT, ia muito lá. Não quando ele jogava porque eu ainda não tinha nascido, mas sim quando ele treinou o juvenil e depois o profissional. Sempre, sempre torci pelo São Paulo.”
“Gostaria de treinar o São Paulo ou o Internacional. Tenho um carinho enorme pelo Inter pelo tempo que joguei lá. Gostaria de trabalhar nos dois”, completou.
Apesar do talento dentro das quatro linhas, o início da sua trajetória no banco de reservas pelo Carbonero tem sido inconstante em resultados e desempenho. Em cinco partidas, reunindo Apertura do Uruguai e Libertadores, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas.