O fato do Boca Juniors não ter conseguido construir uma vitória em casa diante do Santos na última quarta-feira (6) pelo jogo de ida da semifinal na Copa Libertadores não chegou a ser um grande incômodo na visão do atacante Carlitos Tevez.
Leia mais: Lanús, fora de casa, abre vantagem contra o Vélez Sarsfield na Sul-Americana
Com arbitragem polêmica, Boca e Santos empatam sem gols
Para o experiente avante, além do time brasileiro não ter demonstrado mais do que um bom posicionamento defensivo em sua visão, o fato do Boca não ter tomado gols em casa (critério de desempate em torneios da Conmebol) é algo para se ressaltar:
“O Santos não chegou em nenhum momento, a série está aberta. O importante é que não nos converteram gols. Eles fizeram um posicionamento defensivo que não conseguimos romper, nada mais. Vamos tranquilos para o Brasil porque a partida está aberta. Sabemos que eles vão ter de nos atacar porque serão os mandantes, e aí nós poderemos machucá-los. Como disse antes: a série está aberta.”
Com o resultado do primeiro embate, qualquer empate com gols favorece aos argentinos na busca por uma vaga na decisão da Libertadores. Enquanto um novo 0 a 0 leva as penalidades, ao Peixe só interessa vencer por qualquer marcador.