No 4-3-3, Argentina se monta para enfrentar Itália na Finalíssima

Argentina x Uruguai
Foto: Divulgação/Argentina

O primeiro treino da seleção da Argentina com a presença de Lionel Messi, nome que estava encerrando oficialmente a temporada com o Paris Saint-Germain, no último fim de semana, aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) em Bilbao, na Espanha.

Leia mais: Executivo do Vasco viaja em busca de talentos listados pela 777 Partners
Bruno Felipe tem ano mágico em algoz do Real Madrid na Champions

Dentro dos trabalhos realizados pela equipe do técnico Lionel Scaloni pensando especialmente na Finalíssima contra a Itália, no dia 1° de junho, alternativas para o 11 inicial foram avaliadas como o meio-campista Alexis Mac Allister ou ainda outro componente no sistema mais a frente, Nicolás González.

Todavia, a tendência é que a escalação da Albiceleste siga na formação 4-3-3 que consolidou a equipe tanto na conquista da Copa América como dentro da campanha nas Eliminatórias onde garantiu vaga com tranquilidade na Copa do Mundo.

Assim, a equipe entraria em campo para o compromisso no Estádio de Wembley com Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Guido Rodríguez e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Di María.

Além do compromisso frente aos italianos, posteriormente a Argentina aproveitará a viagem ao Velho Continente para fazer um amistoso diante de Israel, marcado para o próximo dia 6 de junho, na cidade de Jerusalém.

error: Futebol Latino 2023