Nino destaca ano do Fluminense: ‘A gente tem feito história’

nino-destaca-ano-do-fluminense-a-gente-tem-feito-historia-futebol-latino-13-12
Foto: Divulgação/Fluminense

Nesta quarta-feira (13), a delegação do Fluminense chegou à Arábia Saudita onde disputará o Mundial de Clubes. Mais precisamente, a uma das cidades mais importantes do país situado no Oriente Médio, Jidá. Na chegada ao território saudita, um dos primeiros nomes a falar com a imprensa foi o zagueiro e capitão da equipe, Nino.

Leia mais: Ednaldo Rodrigues sofre derrota judicial por volta à presidência da CBF
Liverpool x Peñarol decidem o Campeonato Uruguaio após duelarem na… semifinal?

De acordo com o defensor, se torna cada vez mais importante exaltar os feitos do elenco no ano e como o apoio da torcida do Tricolor das Laranjeiras tem sido incondicional.

Além disso, Nino também pontuou que a alta exigência física da temporada não pode ser um obstáculo na busca pelo sonhado título do Mundial. Sem deixar de considerar, antes do hipotético duelo na decisão com o Manchester City, a disputa da semifinal:

“A gente tem feito história esse ano, sabe que o torcedor tem comprado esses sonhos e estado do nosso lado em tudo que está acontecendo. Uma temporada muito cansativa, a gente chega todo mundo próximo do limite. Não temos deixado isso tomar conta da nossa mente. Teremos um jogo muito difícil na semifinal e a gente espera estar bem preparado.”

A definição do adversário do Fluminense na semi do Mundial de Clubes sairá do embate entre Al Ittihad (Arábia Saudita) e Al Ahly (Egito). Isso porque, no primeiro jogo da competição, os sauditas não tiveram dificuldades para eliminar o Auckland City (Nova Zelândia) em vitória por 3 a 0. No outro lado da chave, León e Urawa Reds (Japão) definem quem será o adversário dos Citizens na semifinal.

error: Futebol Latino 2023