“Ninguém sai a preço de banana”, afirma diretor do Bahia

Foto: Divulgação Bahia

Após uma campanha positiva no Campeonato Brasileiro, o Bahia convive diariamente com o perigo de perder grandes nomes do elenco. Apesar das sondagens, o homem forte do futebol, Diego Cerri, garante que, se a proposta não for boa para o Tricolor, a diretoria não vai liberar o jogador.

Leia Mais: Náutico anuncia novos integrantes da comissão técnica
Com sentimentos opostos, Pachuca e Al-Jazira definem o terceiro lugar do Mundial

“O que a gente busca fazer é proteger para quando exista proposta esteja fortalecido e negociar algo que seja justo. Não posso afirmar que nenhum jogador seja negociado, mas posso afirmar que ninguém sai a preço de banana. Se vier uma proposta que não seja interessante para o clube não vai sair o atleta. Quando a coisa é justa para todos os lados a gente tem que fazer”, afirmou ao Programa do Esquadrão.

Diante de um bom trabalho nos bastidores, até o próprio Diego Cerri recebeu proposta para deixar o clube, mas optou por permanecer no Bahia.

“Realmente acho que o Bahia, a instituição, é muito sólida, está em um caminho sem volta, de seriedade, transparência na sua gestão como o todo e no futebol. Acho que um projeto como esse me dá orgulho, trabalhar em um clube como o Bahia tem se estruturado. Acho que a gente tem tudo para no próximo ano, sabendo que é difícil, poder fazer uma campanha igual ou superior ao que fez em 2017. A gente sabe das dificuldades que passou durante o ano, o torcedor tem que saber isso. Acho que a gente fez uma boa campanha, ficou o gostinho de que no final poderia ter acelerado mais. Não conseguimos buscar uma vaga na Libertadores. Mas para o primeiro ano de retorno à Série A foi excelente. Com a conquista da Copa do Nordeste, a gente entra nas oitavas da Copa do Brasil. A gente tem um calendário muito bom em 2018. Temos que preparar o elenco”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023