bonus de cadastro

Nicolás Oliveira não viajou com o elenco do Defensor para a Argentina

Defensor-viagem-a-Argentina-sem-Nicolás-Olivera-Futebol-Latino-19-10
Foto: Reprodução/Tenfield

Um dos maiores destaques da equipe do Defensor não só nessa temporada como também na história recente do clube, o atacante Nicolás Olivera foi confirmado nessa segunda-feira (19) como um desfalque importante da equipe uruguaia para o próximo compromisso.

Leia mais: Equador vive fase iluminada em todas as categorias da Tri

A delegação do time de Montevidéu viajou hoje para a cidade de Buenos Aires, onde enfrentará amanhã (20) no Estádio Tomás Adolfo Ducó o Hurcán em partida que vale pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

“Nico” sequer viajou com o restante de seus companheiros para a Argentina, já visando o tratamento que possibilite com que o camisa 9 retorne aos gramados o mais breve possível, estando ele em fase final da recuperação da sua entorse no joelho.

Enquanto embarcava com os seus atletas rumo a capital argentina, o técnico Juan Tejera disse que faz planos para que Olivera possa adquirir um maior ritmo de jogo já no próximo final de semana:

“A ideia é que ele possa estar na nossa próxima partida do Apertura, contra o Plaza Colonia, para se fortalecer”.

Caso a previsão de Tejera se confirme, o centroavante estaria apto não somente pro torneio local como também para a partida de volta da Sul-Americana, agendada para a outra terça-feira (27), às 21h45, no Estádio Luis Franzini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023