A crise dentro da FVF parece não tem fim. Se já na bastasse a briga política pelo poder da entidade, a rejeição dos jogadores em defender a Venezuela e a redução das premiações aos atletas, agora mais um jogador venezuelano resolveu criticar a Federação publicamente.
Leia Mais: San Lorenzo não vence em casa desde 20 de fevereiro
Zagueiro se lesiona e desfalca o Equador contra o Paraguai
Dessa vez foi Nicolás Fedor, atacante do Rayo Vallecano da Espanha que resolveu se manifestar contra as últimas decisões da FVF. Para o jogador, se as coisas não mudarem em breve, o futebol na Venezuela nunca vai evoluir.
“Para que o nosso futebol evolua como nós esperamos precisa acontecer uma troca das pessoas que estão no comando. Atualmente, quem manda a FVF não vai deixar o esporte crescer”.
O centroavante venezuelano também comentou que para o bem do futebol venezuelano, os dirigentes precisam buscar ideias de outros países.
Sobre a possibilidade de voltar a defender a Vinotinto, Nicolás Fedor disse que respeitou a decisão de Noel Sanvicente de convocar outros jogadores para os duelos contra Peru e Chile. Miku também deixou claro que apesar da frustração, ele ainda sonha com uma volta a seleção.
“Eu quero voltar a defender a Venezuela, mas respeito a decisão do atual técnico. Pelo que vejo, o Noel tem outras convicções e preciso esperar a minha hora. Quando tiver a oportunidade de jogar, eu tenho certeza que posso corresponder”, finalizou Nicolás Fedor.