Nicolás Burdisso revela briga com Messi em vestiário da Argentina

Reprodução: Zimbio

*Por Mônica Alvernaz

A participação de Nicolás Burdisso em uma programa de televisão, acabou rendendo uma revelação sobre os bastidores da Copa América de 2011.

Leia mais: Após operação, jogador do América do México agradece apoio recebido
Ricardo Gareca revela desejo de comandar outra seleção sul-americana

Durante participação do argentino no programa Podemos Hablar, ele revelou uma discussão que teve com o grande astro da atual Seleção Argentina, Lionel Messi.

Segundo Burdisso, a briga ocorreu durante a Copa América de 2011, competição na qual a Argentina teve mau desempenho e terminou eliminada pela Seleção Uruguaia nas quartas de final.

“Nós brigamos. São coisas que acontecem muito no vestiário. Discutimos dentro de campo, ele quis a bola e eu não quis entregar. Ele a queria, mas eu não podia dar. Ele estava incomodado com a partida”.

Burdisso ainda revelou que, por pouco, ele e Messi não trocaram socos após a partida. “Entramos no vestiário discutindo e quando vi que ele vinha na minha direção, parei em posição de briga, mas logo nos separaram. Não chegamos as vias de fato”.

Por fim, Burdisso ressaltou que sua ausência na seleção não teve relação com tal fato e sim com uma lesão no joelho que ocorreu pouco tempo depois.

error: Futebol Latino 2023