O zagueiro brasileiro Dante permanecerá no Nice (França) por mais tempo do que previa o seu antigo vínculo com o clube francês que tinha duração fixada em junho de 2021.
Leia mais: Miguel Borja anuncia a sua saída do Junior Barranquilla
Ex-assistente de Simeone, Burgos quase assumiu clube espanhol
A informação foi confirmada tanto pela equipe como também pelas redes sociais do atleta atualmente com 37 anos de idade e em recuperação de uma séria lesão no joelho direito. Porém, nenhuma das partes revelou até quando irá durar o novo contrato.
O lance que ocasionou o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho de Dante ocorreu na partida do último dia 2 de novembro onde o Nice visitou em confronto Ligue 1 o Angers e venceu por 3 a 0. Na oportunidade, aos 10 minutos da etapa complementar, logo depois de uma disputa aérea ofensiva, o jogador fez o pouso e imediatamente caiu no solo reclamando de dores onde os exames acabaram demonstrando o indesejado cenário.
Com isso, a tendência é que o defensor ex-Bayern de Munique e convocado para a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, totalize um tempo de recuperação entre cirurgia, fisioterapia e recondicionamento físico entre seis a oito meses.