Neymar voltou em grande estilo a Seleção Brasileira ao fazer apresentação onde foi eleito o homem do jogo na goleada por 4 a 1, diante da Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
Leia mais: Godín desperta o interesse para mudar de clube na América do Sul
Veja 5 motivos que faz a MLS ser mais atrativa a CR7 do que a Arábia
Em entrevista dada após o apito final do árbitro francês Clement Turpin, Neymar destacou tanto a sua atuação como também o fato de não ter sentido qualquer tipo de dor na região do tornozelo, área onde teve a lesão que o tirou dos confrontos com Suíça e Camarões na fase de grupos.
Apesar da boa impressão, o camisa 10 da Seleção fez questão de destacar que vê campo para melhora dentro da sua visão que, tanto individualmente como no aspecto coletivo, a ideia é de constante evolução:
“Não, não senti nada no tornozelo. Olha, o desempenho foi muito bom, gostei muito da minha partida hoje, mas acho que dá para melhorar. É o que eu sempre busco. Não posso ficar satisfeito, mas seguir crescendo junto com a equipe. O destaque do jogo de hoje foi o nosso elenco.”
“Com certeza chegou a hora de ir mais longe. A gente sonha com o título, mas temos que ir passo a passo. Foi o quarto jogo hoje, faltam três. Estamos muito preparados, com a cabeça focada para conseguir esse título”, completou Neymar.

