bonus de cadastro

Neymar salva em noite de surpresas nos amistosos latinos

Neymar-salva-amistosos-latinos-Futebol-Latino-09-09
Foto: Leo Correa/MoWA Press

No último dia (8) que marcou a presença das seleções da América Latina visando as Elmininatórias da Conmebol e CONCACAF para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, alguns resultados pegaram muitas pessoas “de surpresa” em comparação com as análises que poderiam ser feitas antes do apito inicial.

Leia mais: Ex-atleta do Barcelona de Guaiaquil é criticado por torcedores do clube

No jogo entre Estados Unidos e Brasil, a partida que tinha tudo para ser um jogo mais parelho e com uma vitória menos expressiva da Seleção acabou virando goleada logo após o intervalo e a entrada de Neymar, autor de dois dos tentos brasileiros. Lucas e Rafinha Alcântara (Brasil) e Danny Willians (EUA) completaram o marcador.

A Argentina, jogando diante do sempre “encardido” México também em território norte-americano, precisou se recuperar de um placar altamente adverso e buscou nos minutos finais um empate quase com sabor de vitória para os comandados de Tata Martino.

Já a Colômbia, contando com a empolgação de seu torcedor que foi em bom número prestigiar o time em Nova Iorque contra o Peru, acabou cedendo a igualdade já bem próximo do fim com o sempre perigoso e eficiente atacante Farfán, responsável por evitar o revés da Blanquirroja.

E, além do empate venezuelano contra o Panamá e a boa vitória do Equador sobre Honduras, houve também a mais surpreendente derrota da noite protagonizada pelo Uruguai.

Com uma equipe muito mexida se analisada a escalação da vitória magra contra o Panamá, o selecionado de Oscar Tabárez foi derrotado em San José para a Costa Rica.

Veja todos os resultados dos amistosos latinos:

Equador 2 x 0 Honduras

Venezuela 1 x 1 Panamá

Colômbia 1 x 1 Peru

Estados Unidos 1 x 4 Brasil

Costa Rica 1 x 0 Uruguai

Argentina 2 x 2 México

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023